segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não sei quem sou, que alma tenho.

"Não sei quem sou, que alma tenho.
Quando falo com sinceridade não sei com que sinceridade falo. Sou variamente outro do que um eu que não sei se existe (se é esses outros).
Sinto crenças que não tenho. Enlevam-me ânsias que repudio. A minha perpétua atenção sobre mim perpetuamente me aponta traições de alma a um carácter que talvez eu não tenha, nem ela julga que eu tenho.
Sinto-me múltiplo. Sou como um quarto com inúmeros espelhos fantásticos que torcem para reflexões falsas uma única anterior realidade que não está em nenhuma e está em todas."

1 comentário:

  1. Olá! Venho convidar-te a conhecer o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele encontrarás várias dicas sobre pequenas mudanças que podes aplicar na tua vida, de maneira a sentires-te mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar