segunda-feira, 12 de março de 2012

TAU!

Abandonei, por vezes, o meu Mundo por acreditar que se vivia muito melhor no teu. ENGANEI-ME!
Decidi que um dia seria capaz de falar de ti, de nós sem chorar e ficar nostálgica. Guess What?
Hoje é o dia ;)
                                                                                                    (Simples e eficaz, tau!)

Sem comentários:

Enviar um comentário