Pensamentos
segunda-feira, 12 de março de 2012
TAU!
Abandonei, por vezes, o meu Mundo por acreditar que se vivia muito melhor no teu. ENGANEI-ME!
Decidi que um dia seria capaz de falar de ti, de nós sem chorar e ficar nostálgica.
Guess What?
Hoje é o dia ;)
(Simples e eficaz, tau!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário