Faz um ano que:
me tornei feliz;
descobri o que é amar;
descobri o que é ser amada;
descobri o que é pôr a felicidade de alguém à frente da própria;
descobri o que é estar à vontade com alguém;
descobri o que é ser feliz por fazer alguém feliz;
descobri o que é sofrer pelos problemas de outro alguém;
descobri o que é ser tratada como família por gente que mal nos conhece;
descobri o que é partilhar o dia-a-dia com alguém;
descobri o lado bom das discussões;
descobri o sabor de fazer as pazes;
descobri o valor de um abraço;
descobri o valor de um beijo;
descobri o valor de uma palavra;
descobri o valor de um minuto;
te encontrei.
Faz um ano que te encontrei, que nos começámos a amar intensamente, que juntámos as nossas vidas individuais para que se transformassem numa só muito mais completa. A cada minuto da minha vida penso em ti e penso na sorte que tenho por te ter e por ser tua. Penso na pessoa incrível, completa, única e especial que és. Penso na pessoa melhor que me tornei graças a ti. Penso nos nossos momentos. Penso no quanto crescemos apenas num ano com a ajuda um do outro. Penso no quanto a nossa relação evoluiu devido aos momentos e às batalhas que travámos. Fazes parte da minha família. Fazes parte do círculo restrito de pessoas que quero e que tenho a obrigação de proteger. Fazes parte do meu tudo. Fazes parte da minha vida. Fazes parte de mim.
A ti, Obrigada por todos estes dias incríveis ao teu lado. Obrigada pelas discussões que me têm feito entender que às vezes eu estou errada e que também tenho coisas a mudar. Obrigada pelos momentos de amor puro que me mostram que há razões para viver. Obrigada por todas as vezes em que me levas para o teu outro Mundo. Não fazes ideia do orgulho que sinto por saber que confias em nós ao ponto de o fazeres. Obrigada por todas as surpresas. Obrigada por me deixares surpreender-te. Obrigada por me amares. Obrigada por seres tu e me deixares ser eu, deste jeito desajeitado.
Sabes que te amo...

Sem comentários:
Enviar um comentário