domingo, 27 de novembro de 2011

Today is your day *

                                                                                         Praia da Granja, 27 de Novembro de 2011

Estou neste momento super inspirada para te escrever uma carta de Feliz Aniversário, veremos o resultado.
Primeiro que tudo, Muitos Parabéns Ni :)
Não preciso de dizer muita coisa sobre o que signifcas para mim, pois tu sabes bem (se não sabes, devias saber, eheh). A confiança foi conquistada com o passar dos anos, assim como a amizade foi aumentando e solidificando. Estiveste comigo em todos os momentos mais marcantes. Apoiaste-me nos meus piores momentos (tu sabes quais foram), aqueles em que achei que não ia aguentar e que o meu Mundo ia perder primeiro as paredes, e depois o teto ia cair-me em cima. Mas nem tudo foi mau, temos tido muitos bons momentos, as nossas férias 2009 lembras-te? aiiiii : )
És a minha confidente, uma espécie de diário, conto-te tudo porque sei que não vou ser criticada, mas sim corrigida se for caso disso. És a irmã que nunca tive, adoro conversar contigo, desabafar contigo (e às vezes sinto-me um bocado chata :/ ).
O meu desejo é que sejas MUITO feliz e que continues a fazer dele uma pessoa muito feliz também. Vais dar uma ótima psicológa, tenho a certeza disso. Temos um feitío algo parecido, daí a nossa cumplicidade (coitados dos outros, txi :p).
Continua a ser exatamente assim, não mudes nunca, eu gosto de ti assim e aceito-te assim como és. És um dos exemplos que eu sigo no meu dia-a-dia.
Obrigada por teres estado comigo sempre e por ... Oh, tu sabes :D
Promete-me que irei ter sempre o teu apoio, independentemente do que acontecer no futuro!
Tem um bom dia hoje, amanhã e para o resto da tua vida. Espero para o ano estar aqui a escrever-te outra carta.
Aproveita tudo, diverte-te muito, ri muito (de preferência comigo, eheh) e chora muito se assim o desejares.


"Quando precisares de mim não penses em procurar-me, procura-me sem pensar" ♥

Pituca *

2 comentários:

  1. Minha Inês, venho apenas dizer-te que vais ser sempre a minha pequenina (que está a crescer muito rápido) de quem eu tenho muito orgulho. Adorei a carta que me escreveste, está magnifica ;)
    Sabes que podes sempre contar comigo para tudo aquilo que necessitares e que vais sempre poder confiar em mim. Espero, de igual modo, que concretizes todos os teus sonhos e desejos e que tenhas um futuro fantástico (e eu sei que o vais ter porque assim como eu também és muito determinada). Adoro-te, um beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  2. Não trocaria a nossa amizade por nada deste Mundo! :) *

    ResponderEliminar