domingo, 27 de novembro de 2011

Vem, vem para cá! *


"Não houve um único dia longe de ti em que eu não te tenha desejado perto de mim, mesmo ao meu lado."



                                          

[ai, como é bom estar apaixonada, amar e ser amada :)]

Sem comentários:

Enviar um comentário