Pensamentos
domingo, 27 de novembro de 2011
Vem, vem para cá! *
"Não houve um único dia longe de ti em que eu não te tenha desejado perto de mim, mesmo ao meu lado."
[ai, como é bom estar apaixonada, amar e ser amada :)]
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário