Pensamentos
sábado, 26 de novembro de 2011
Pensamento do dia *
“O tempo dura bastante para aqueles que sabem
aproveitá-lo”
Bom dia para todos!
J
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário