És fantástico, tio!
Sei bem que para ti, nós, os sobrinhos, estamos acima de toda a gente. A única coisa que me revolta é que há "pessoas" que ainda não aprenderam a dar-te o valor que mereces, mesmo depois de as teres ajudado imenso. Realmente é verdade, nem toda a gente é igual. Secalhar eu sou diferente, porque há 3 anos fui a neta que mais conviveu com a avó e fui a que mais sofri com o que lhe aconteceu. E como me arrependo de não ter dado mais valor aos momentos com ela ... e por isso não vou cometer esse erro novamente, mas contigo. Vou estar sempre disponível para ti, mesmo que isso signifique deixar o resto do mundo a ver navios. Estar contigo é a minha prioridade, tio. Não vou desperdiçar nenhum minuto enquanto te tiver cá. Vais ser SEMPRE o Tio Zé, o Tio que esteve sempre disponível para os sobrinhos, e que nunca nos deixou ficar mal. Sempre pudemos contar contigo. E agora, és Tu que podes contar Comigo.
Prometo nunca te deixar ir abaixo, e ficar contigo para sempre! Para sempre ? Sim, porque sei que contigo será para sempre *
És o meu orgulho, tal como a avó foi e sempre será!
Adoro-te Tio, preciso de ti ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário