sábado, 28 de maio de 2011

Ídolo *

Ninguém imagina o que eu sinto cá dentro... ver-te a sofrer e não poder fazer nada para te ajudar a melhorar. A única coisa que ainda vou conseguindo fazer, e que nestas alturas tem um grande valor, é estar ao teu lado, estar sempre disponível para ti, dar-te todo o amor que puder. Resumindo, dar-te tudo tudo tudo o que estiver ao meu alcance. Tornaste-te o meu ídolo, tio. Várias vezes te vi em baixo, mesmo lá no fundo, e quando pensava que era o fim de tudo, tu lutaste e conseguiste dar um salto positivo. Já me fizeste chorar, mas depois há aquelas alturas em que me fazes sorrir imenso. Aprendi a dar grande valor a coisas pequeninas, como estar contigo a ver televisão ou estar contigo a 'discutir' as notícias sobre o FMI e o Sócrates :b
És fantástico, tio!
Sei bem que para ti, nós, os sobrinhos, estamos acima de toda a gente. A única coisa que me revolta é que há "pessoas" que ainda não aprenderam a dar-te o valor que mereces, mesmo depois de as teres ajudado imenso. Realmente é verdade, nem toda a gente é igual. Secalhar eu sou diferente, porque há 3 anos fui a neta que mais conviveu com a avó e fui a que mais sofri com o que lhe aconteceu. E como me arrependo de não ter dado mais valor aos momentos com ela ... e por isso não vou cometer esse erro novamente, mas contigo. Vou estar sempre disponível para ti, mesmo que isso signifique deixar o resto do mundo a ver navios. Estar contigo é a minha prioridade, tio. Não vou desperdiçar nenhum minuto enquanto te tiver cá. Vais ser SEMPRE o Tio Zé, o Tio que esteve sempre disponível para os sobrinhos, e que nunca nos deixou ficar mal. Sempre pudemos contar contigo. E agora, és Tu que podes contar Comigo.

Prometo nunca te deixar ir abaixo, e ficar contigo para sempre! Para sempre ? Sim, porque sei que contigo será para sempre *



És o meu orgulho, tal como a avó foi e sempre será!
Adoro-te Tio, preciso de ti ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário